WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Luto em Vitória da Conquista: UESB emite nota de pesar pelo trágico falecimento da professora Priscila Farfan Barroso

A notícia de seu falecimento, vítima de um trágico acidente de ônibus de excursão ocorrido nesta madrugada de 22 de fevereiro, deixa um vazio imensurável na comunidade acadêmica.

É com pesar que a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia informa o falecimento da professora Priscila Farfan Barroso, do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH), campus de Vitória da Conquista. Mestre e Doutora em Antropologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), a professora Priscila Farfan ingressou nos quadros da UESB por meio do último concurso público para docentes realizado na instituição. Em sua curta trajetória na UESB, coordenou projetos de pesquisa, publicou quase uma dezena de artigos científicos em periódicos acadêmicos nacionais, assumiu a coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na área de Ciências Sociais e conquistou a amizade e a admiração de diversos professores, servidores e estudantes.

A professora Priscila foi uma das vítimas do trágico acidente rodoviário ocorrido na madrugada desta quinta-feira (22), que deixou enlutadas outras famílias de Vitória da Conquista, Barra do Choça e Cândido Sales. A pedido de seus familiares, as homenagens e o sepultamento serão realizados no Estado de São Paulo, em Mogi das Cruzes. Conforme a Portaria 081/2024, a UESB decreta luto oficial de três dias nos três campi da instituição e suspende as atividades acadêmicas e administrativas, no campus de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro. É mais um momento de dor e profunda tristeza, para toda a comunidade universitária da UESB, que se solidariza com os familiares e amigos da professora Priscila Farfan Barroso.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: