WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: DPT investiga se corpo encontrado em estado avançado de decomposição é do jovem conquistense Lucas Brito

Até o momento, não há confirmação oficial de que o corpo pertença a Lucas, mas a suspeita paira sobre a comunidade, que aguarda ansiosamente por respostas.

Na manhã desta sexta-feira (23), um cenário macabro chocou os habitantes da zona rural de São José da Vitória, a cerca de 40km de Itabuna, quando o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado entre resíduos, parcialmente envolto por uma sacola plástica. A descoberta despertou temores de que pudesse ser Lucas Brito da Silva, um motorista de aplicativos de 27 anos, desaparecido desde o dia 13 de fevereiro, quando saiu de sua cidade natal, Vitória da Conquista, para trabalhar durante o Carnaval de Ilhéus.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi imediatamente acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo, enquanto a polícia investigativa busca confirmar a identidade da vítima.


Familiares fizeram protesto pedindo providências pela localização do jovem Lucas

Até o momento, não há confirmação oficial de que o corpo pertença a Lucas, mas a suspeita paira sobre a comunidade, que aguarda ansiosamente por respostas. O triste achado, feito por populares que notaram a presença de urubus rondando a área, ressalta a urgência em esclarecer esse mistério e trazer justiça para a família e amigos do desaparecido. Enquanto isso, as autoridades continuam seus esforços para identificar a vítima e elucidar os fatos que cercam essa perturbadora descoberta.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: