WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Atenção: Sobrevivente da tragédia em Potiraguá, Leilaine precisa de doações de sangue no Hemoba de Conquista

Aqueles que estiverem dispostos a ajudar são encorajados a dirigir-se ao HEMOBA, localizado em no Hospital Geral de Vitória da Conquista.

A família de Leilaine Pereira Ramos, filha de João do Bar, residente na localidade Mocambo, zona rural de Barra do Choça, encontra-se em uma situação de urgência, necessitando de doadores de sangue de qualquer tipo. Leilaine é uma das vítimas do trágico acidente envolvendo o ônibus de turismo na cidade de Potiraguá. Diante dessa circunstância delicada, aqueles que estiverem dispostos a ajudar são encorajados a dirigir-se ao HEMOBA (HGVC), localizado em Vitória da Conquista, onde poderão fazer suas doações e contribuir para o restabelecimento da saúde de Leilaine e de outros pacientes necessitados.

A solidariedade e a colaboração são essenciais em momentos como este, e qualquer gesto de apoio é valioso para a família de Leilaine e para aqueles que estão enfrentando as consequências desse acidente. Portanto, aqueles que estiverem em condições de doar sangue são convidados a se dirigirem ao HEMOBA em Vitória da Conquista, onde suas contribuições podem fazer uma diferença significativa na recuperação e bem-estar dos pacientes afetados pelo ocorrido. Com informações do Blog do Jorge Amorim.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: