WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Vítima da própria soberba, ex-BBB Kleber Bambam passa vergonha histórica e perde para Popó em 36 segundos

Quando chegou a hora do vamos ver, Popó derrubou Bambam. Foi um espetáculo bizarro e perigoso. A bizarrice se estabeleceu pela disparidade entre os dois protagonistas.

O boxeador Popó nocauteou o ex-bbb Kleber Bambam após 36 segundos de luta na quarta edição do Fight Music Show, na madrugada deste domingo (25), em São Paulo. Logo após o confronto, internautas começaram as piadas nas redes sociais. “Bambam igual a um bonecão de posto apanhando do Popó”, disse uma publicação. “Não deu tempo pro Popó nem suar”, escreveu outro internauta.

Popó e Bambam se enfrentaram no ringue após muitas provocações nas redes sociais — e durante a pesagem para a luta. “Quando minha mão te encostar, qualquer mão, ‘cê’ vai cair duro, que eu vou te nocautear”, prometeu Bambam, antes do confronto. “A minha vai chegar primeiro”, revidou Popó. Assista a provocação e a derrota de Kleber Bambam:

Mesmo conhecendo a surrada jogada de marketing baseada em troca de provocações praticada no boxe, quem não queria ver Popó acertar contas com o falastrão Bambam? De um lado um lendário boxeador aposentado, supostamente mordido pelas provocações de seu oponente. Do outro, o boquirroto campeão do BBB 1. Esse cenário garantiu que o Fight Music Show (FMS) 4, no início deste domingo (25), atraísse de maneira fenomenal o interesse do público. O evento foi um dos principais assuntos dos sábado.

Babam colocou sua saúde em risco

Quando chegou a hora do vamos ver, em 36 segundos, Popó derrubou Bambam. Foi um espetáculo bizarro e perigoso. A bizarrice se estabeleceu pela disparidade entre os dois protagonistas do show. Não se trata de diferença técnica entre ambos.

A Gazeta | Popó não dá chances para Bambam e termina luta em 36 segundos

A questão é a ausência total de técnica de Bambam para enfrentar um cara que foi um dos melhores de todos os tempos em suas categorias. Isso tornou o evento sem sentido. Qual a finalidade de um combate entre um especialista e alguém que não demonstra conhecimentos básicos? Qual a necessidade de expor uma pessoa que nunca tinha participado de uma luta de boxe ao risco físico de enfrentar um ex-profissional que foi tetracampeão mundial?

O caminho natural teria sido Bambam ter enfrentado amadores que também estão aprendendo a nobre arte. Depois, se conseguisse evoluir, ele poderia fazer uma exibição contra Popó. Não dá nem para dizer que foi uma luta de boxe. Houve a perseguição no ringue de um ex-boxeador contra um leigo sem condições mínimas de se defender. O ex-pugilista poderia ter machucado seriamente Bambam. Antes que isso aconteça com outro aventureiro, é preciso que as entidades ligadas ao boxe brasileiro criem uma forma eficiente de assegurar que quem suba no ringue para enfrentar gente do ramo tenha técnica suficiente para tornar a brincadeira minimamente segura.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: