Trágico: Morreu homem socorrido após ser picado por cobra peçonhenta e hospitalizado em estado grave
Segundo familiares, após o ataque, “Biu” foi inicialmente levado ao Hospital César Monteiro Pirajá e posteriormente transferido para Ipiaú, onde não resistiu.

Noite trágica na região de Ubatã com a notícia do falecimento de Lozenilton Sampaio Borges, conhecido como ‘Biu’, de 56 anos, residente na localidade. Biu sucumbiu na segunda-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Geral de Ipiaú, vítima da mordida de uma cobra Jaracuçu. O fatídico incidente ocorreu em 22 de fevereiro, nas áreas rurais de Barra do Rocha, deixando a comunidade consternada com a perda precoce.
Segundo familiares, após o ataque, Biu foi inicialmente levado ao Hospital César Monteiro Pirajá e posteriormente transferido para Ipiaú. Apesar dos esforços médicos, incluindo a intubação, o paciente não conseguiu resistir às consequências da picada venenosa. Neste momento, informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas, deixando parentes e amigos aguardando para prestar suas últimas homenagens.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp