WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Enquanto novas imagens do atropelamento circulam, Lúcia Rocha pede que irmão se entregue à Polícia

Enquanto as vítimas lutam pela recuperação no Hospital Geral de Vitória da Conquista, o condutor responsável pela tragédia fugiu do local.

As chocantes imagens dos atropelamentos de dois homens na Zona Oeste de Vitória da Conquista não apenas causaram comoção local, mas ganharam repercussão mundial. O incidente, ocorrido na Avenida Alagoas, revelou-se como resultado de uma briga de trânsito, conforme evidenciado em um novo vídeo divulgado nesta terça-feira (27).

Enquanto as vítimas lutam pela recuperação no Hospital Geral de Vitória da Conquista, o condutor responsável pela tragédia fugiu do local. A Polícia Civil já identificou o motorista e agora aguarda sua apresentação para prestar depoimento, intensificando os esforços para esclarecer os detalhes desse trágico episódio. Assista:

A comoção gerada pelas imagens dos atropelamentos destaca a gravidade do incidente ocorrido na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Enquanto a investigação prossegue, as vítimas continuam internadas no Hospital Geral da cidade, lutando para se recuperar dos ferimentos causados pelo impacto. O vídeo recém-divulgado oferece uma visão inicial do que desencadeou o lamentável evento, revelando-o como resultado de uma briga de trânsito na Avenida Alagoas. Com a identificação do motorista responsável, a Polícia Civil intensifica os esforços para esclarecer os detalhes do ocorrido, aguardando o depoimento do suspeito como parte fundamental da investigação em curso.

Lúcia Rocha solidariza com vítimas e faz apelo ao irmão

A vereadora Lúcia Rocha fez uma declaração pública nas suas redes sociais, abordando pela primeira vez o incidente envolvendo seu irmão, Cristiano, ocorrido no último fim de semana na Avenida Frei Benjamim, em Vitória da Conquista. Expressando solidariedade às famílias das vítimas atropeladas de forma deliberada, um dos quais permanece em estado grave no Hospital Geral da cidade, a parlamentar lançou um apelo para que seu irmão se entregue à polícia, buscando a resolução adequada desse trágico episódio. Além disso, Lúcia Rocha também tomou medidas legais, registrando uma queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), após a disseminação de um vídeo criminoso nas redes sociais que tentava associá-la à ação delituosa de seu irmão. Este movimento visa esclarecer publicamente sua inocência e destacar seu compromisso com a justiça e com a segurança da comunidade, ao mesmo tempo em que busca colaborar com as autoridades na investigação do incidente.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: