WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

VÍDEO: Imagens mostram carro atropelando e matando 3 jovens na madrugada deste domingo no sul da Bahia

Segundo relatos de testemunhas, as vítimas foram atropeladas intencionalmente na BA-667, estrada que dá acesso à cidade, por um veículo modelo Corolla.

Uma noite que prometia diversão para quatro jovens de Santa Cruz da Vitória, no sul da Bahia, terminou em tragédia na madrugada deste domingo (3). Segundo relatos de testemunhas, as vítimas foram atropeladas intencionalmente na BA-667, estrada que dá acesso à cidade, por um veículo modelo Corolla. Os responsáveis pelo atropelamento fugiram do local do acidente sem prestar socorro, deixando dois dos jovens mortos no local.

Luiz Carlos Barbosa Santos, de 20 anos, e Diane Novais Santos, de 26, foram identificados como as vítimas fatais do acidente. Os outros dois jovens, Mayara Bispo e Weslei Silva, foram levados às pressas para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Infelizmente, Weslei Silva não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na unidade hospitalar. Imagens mostram o momento do atropelamento e o veículo saindo em disparada:

O incidente ocorreu por volta das 4h50min, enquanto os jovens retornavam de uma festa. Testemunhas afirmaram que as vítimas estavam no mesmo evento que os suspeitos do atropelamento. A polícia está trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime, que chocou a comunidade local e levanta questões sobre a segurança nas estradas da região.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: