WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Horror na Bahia: Soldado do Corpo de Bombeiros mata a ex-namorada de 25 anos e em seguida avisa a mãe dela

Após matar Quemoly, ele foi para a residência em que mora, onde foi preso em flagrante por feminicídio. O assassino é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro.

A comerciante Quemoly Luize de Sena, de 25 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (11), na residência em que morava, na Rua 7, Vila Tiradentes, em Juazeiro, Norte da Bahia. O autor do crime foi identificado havia tido um relacionamento amoroso com a vítima.

Quemoly tinha uma empresa de decoração de eventos, e no momento do crime estava voltando de uma festa infantil em que tinha trabalhado, quando foi surpreendida pelo ex, que estava aguardando por ela no interior da residência. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Ao Portal Preto no Branco, a Polícia Civil informou que após cometer o feminicídio, o autor confessou o crime para a mãe da vítima e para o cunhado.

Após matar Quemoly, ele foi para a residência em que mora, onde foi preso em flagrante por feminicídio. O assassino é policial Bombeiro Militar do 9°BBM, em Juazeiro, e se entregou após negociações com equipes da Polícia Civil, da Polícia Milita. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele está na companhia dos advogados, à disposição da Justiça. Segundo informações obtidas pelo PNB, o autor do feminicídio já tinha passagens pela DEAM por violência doméstica contra outras companheiras. A PC informou que Quemoly não tinha feito nenhum registro contra ele. A vítima deixa dois filhos pequenos.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: