WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Bizarro: Músico tem caminhonete preta atingida por tiros. Bandidos acharam que era o “caveirão do Bope”

Rapper contou que estava a caminho do estúdio de gravação quando criminosos deram ‘uns oito tiros’. Em gravação, ele mostrou estragos no carro e afirmou que ‘geral está bem’.

O rapper Major RD afirmou que seu carro foi alvo de tiros na Avenida Brasil, quando ele estava a caminho de um estúdio de gravação. Em sua conta na rede social X, o músico disse que os criminosos teriam dito que confundiram o seu carro com o “caveirão do BOPE”.

“Eu estou de boa. Foi um livramento, Rio de Janeiro né? Estava indo para o estúdio e, quando virei a rua, rolaram os tiros. Assim que eu cheguei em casa, mandei mensagem para minha mãe e postei no Twitter. Não é marketing, não é música, nada disso. Está geral bem. Meu carro está ali e vai ter que fazer alguns ajustes”, disse o rapper em um vídeo nesta quinta-feira (14).

Major RD contou ainda que chegou a colocar a mão para fora do veículo ao ouvir barulho de “uns oito tiros”. Os criminosos o identificaram e contaram que teriam confundido o veículo do cantor com uma viatura. O g1 entrou em contato com a equipe do cantor e foi informado que o rapper “acabou tendo o seu carro confundido e atacado por cerca de 8 tiros enquanto ia para o ensaio do seu show”. A equipe do cantor informou que “o artista e sua equipe passam bem após o ocorrido e o veículo sofreu apenas alguns danos no para-choque”.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: