WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Tristeza: Jovem de 19 anos morre em acidente de carro, logo após ser aprovada em faculdade de medicina

“O motorista foi ‘ajudado’ por amigos e fugiu do local. Precisamos descobrir quem são esses amigos, são cúmplices desse irresponsável”, desabafou a irmã de Julia.

‘Sonhava em ser médica, caridosa e cuidadosa’, é assim que a família descreve a estudante aprovada em medicina que morreu em um acidente de carro, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, voltava de uma festa com amigos quando o acidente aconteceu. Julia morreu na manhã deste sábado (16). O acidente aconteceu por volta das 5h na Avenida Espírito Santo. A estudante estava em um carro com quatro conhecidos e, entre eles, o motorista que, segundo a família da vítima, fugiu e, até a última atualização desta matéria, não se entregou à polícia.

“O motorista foi ‘ajudado’ por amigos e fugiu do local. Precisamos descobrir quem são esses amigos, são cúmplices desse irresponsável”, desabafou a irmã de Julia, Beatriz Demétrio. Filha de um bombeiro militar, Julia tinha 19 anos e morava com a família em Catalão. Nas redes sociais, a jovem compartilhava momentos felizes, sempre com um sorriso no rosto e, principalmente, em viagens à praia. Ainda há fotos ao lado da irmã, Beatriz Demétrio, e da mãe, Rosa Ferreira.

Ao g1, Beatriz lembrou sobre como era a jovem. “Sempre foi uma pessoa caridosa e adorava ajudar todo mundo. Ela era muito querida, sempre tinha uma palavra de consolo para quem precisava, se preocupava muito com a família e tinha o maior coração desse mundo”, descreve a irmã. Beatriz conta ainda que, no início deste ano, a estudante foi aprovada em medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo. “O sonho dela era ser médica, estava super feliz pela aprovação e seria uma profissional excelente. Era a melhor pessoa que eu já vi”, disse. Na tarde deste sábado, Beatriz ainda publicou uma homenagem para a irmã. “Como eu queria trocar a minha vida pela sua, nenhum tempo ao seu lado seria suficiente! Obrigada por ser o amor da minha vida”, escreveu. A família se despediu de Julia no sábado, na Casa de Velório Fenix.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: