WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Conquista: Bairro Candeias tem novo binário instalado próximo ao “BNH”. Ruas estreitas geravam ‘conflitos’ no trânsito

Com as mudanças, a Rua Alice Ferraz permitirá o trânsito em direção à Avenida Alberto Leal. Já a rua Manoel Pedro da Silva terá o tráfego em sentido contrário.

A Prefeitura de Vitória da Conquista está preparando a implantação de um novo sistema binário, desta vez no bairro Candeias, na Zona Leste da cidade. As ruas Alice Ferraz e Manoel Pedro da Silva vão passar a admitir o tráfego somente em sentido único.

“A intervenção foi executada visando mitigar os conflitos de trânsito existentes e melhorar o fluxo de veículos e pessoas no local, bem como garantir a segurança de todos”, explica a coordenadora municipal de Trânsito, Jamilly Alves.

As duas vias estão localizadas, paralelamente, entre duas avenidas: a Ivo Freire, acima; e a Jorge Teixeira, abaixo. E, de forma perpendicular, estão situadas entre as avenidas Artur Seixas e Alberto Leal. Com as mudanças, a Rua Alice Ferraz permitirá o trânsito em direção à Avenida Alberto Leal. Já a rua Manoel Pedro da Silva terá o tráfego em sentido contrário, em direção à avenida Artur Seixas.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana começou a instalar as novas placas de sinalização no último final de semana. Durante os próximos 15 dias, agentes do Simtrans estarão nas duas ruas, com o objetivo de orientar os usuários sobre as mudanças. Ao final desse período, as novas regras para a circulação passarão a valer de fato. Veja o mapa abaixo:





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Secom-PMVC.

Leia também no VCN: