WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Fim da linha para Pedro Victor Fatel, suspeito de homicídios na região, morto em confronto nesta segunda-feira

Pedro, conhecido como executor de uma facção criminosa na região, estava sendo procurado por um mandado de prisão relacionado ao assassinato de Welton Pereira Mendes.

Na tarde de segunda-feira (18), uma operação policial no bairro AABB, na cidade de Ibirataia, resultou na morte de Pedro Victor Fatel, de 27 anos, considerado de alta periculosidade. Pedro, conhecido como executor de uma facção criminosa na região, estava sendo procurado por um mandado de prisão relacionado ao assassinato de Welton Pereira Mendes em fevereiro de 2023. De acordo com informações obtidas pelos policiais, Fatel havia retornado à cidade há poucos dias e era suspeito de envolvimento em pelo menos mais quatro homicídios locais, além de possuir histórico de prisões por posse e tráfico de entorpecentes.

A presença de Pedro Fatel na cidade gerava temor entre seus rivais devido à sua reputação de violência e audácia. O confronto com policiais militares e civis ocorreu após sua identificação e tentativa de detenção. Além da morte de Fatel, um segundo homem foi detido durante a operação e levado à Delegacia de Polícia de Ibirataia para procedimentos legais. O desfecho dessa ação ressalta a atuação das forças policiais no combate ao crime organizado na região.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: