WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

PMVC intensifica mutirões de limpeza nos cemitérios públicos para a visitação da Semana Santa e da Páscoa

Além do Campo da Paz, Kadija e Saudade, a Sesep decidiu, de forma excepcional, neste ano, estender seus serviços também ao Cemitério dos Campinhos.

Com a aproximação dos eventos religiosos da Semana Santa, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) intensificou os mutirões de limpeza nos cemitérios Campo da Paz, Kadija e Saudade, que já vinham sendo realizados por conta das chuvas e também por causa da dengue. Dessa vez, a ação também visa preparar os espaços para a visitação que ocorre todos os anos, nesse período, mesmo em proporção menor que no Dia de Finados.

Além do Campo da Paz, Kadija e Saudade, atendendo às solicitações da população, a Sesep decidiu, de forma excepcional, neste ano, estender seus serviços também ao Cemitério dos Campinhos. Mesmo não sendo administrado pela Prefeitura, esse cemitério é de grande importância para a comunidade local. Para realizar os mutirões, mais de 50 agentes de limpeza foram convocados. Eles estão dedicados à roçagem, capina e pintura das áreas internas e externas dos cemitérios, garantindo um ambiente bem cuidado e acolhedor para os visitantes.

O secretário de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, ressalta que ao proporcionar um ambiente limpo e bem conservado nos cemitérios municipais, a Prefeitura reconhece a importância desses espaços para a comunidade. “Os visitantes poderão prestar suas homenagens aos entes queridos com tranquilidade e respeito durante os eventos religiosos da Sexta-feira Santa e da Páscoa”, destacou.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: