WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Imagens fortes: Após ser agredido por casal de seguranças em conveniência, caminhoneiro busca arma e mata os dois

O casal foi identificado como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos. Ela morreu na hora e o marido no hospital, após ser socorrido.

A Polícia Civil está investigando a morte de um casal de seguranças em uma loja de conveniência de Guarapuava, na região central do Paraná. Segundo informações iniciais, marido e mulher foram assassinados na madrugada de sábado (23), durante o horário de trabalho, após uma discussão com um cliente. O crime foi filmado por câmeras de monitoramento, que registraram o momento em que Rodrigo Neumann Pires, de 43 anos, volta armado para o estabelecimento, após a discussão, e atira contra as vítimas. O homem foi preso em flagrante na tarde de sábado (23) e no domingo (24) teve a prisão convertida em preventiva.

Segundo a Polícia Militar (PM) o crime ocorreu por volta da 1h de sábado (23), no Bairro Conradinho, na região central de Guarapuava. A corporação explica que o caso iniciou com um desentendimento entre os seguranças e o suspeito na loja de conveniência. Na sequência, Rodrigo saiu do estabelecimento em um carro e, minutos depois, retornou armado. Assista com cautela . Imagens fortes:

Na primeira gravação, o caminhoneiro é agredido pelo segurança, na presença da outra vítima. Na gravação seguinte acima, é possível ver o momento em que o casal de seguranças está na porta do estabelecimento e, segundos depois, Rodrigo aparece atirando contra os dois, que correm para dentro da loja de conveniência. As imagens mostram que as vítimas tentam se esconder atrás da parede e são alcançadas pelo atirador. Em um dado momento, a mulher é atingida e cai sobre as mesas. Vanderley golpeia o homem com um cassetete, mas é baleado e cai no chão. Ele se arrasta para trás de uma mesa de sinuca e Rodrigo sai do local.

O casal foi identificado como Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos. Ela morreu no local antes da chegada do socorro e ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante atendimento médico. Os dois estavam casados havia sete anos e deixam quatro filhos, de 12 anos, 4 anos e dois gêmeos de 1 ano. Larissa de Oliveira, amiga próxima do casal, contou que os dois estavam sempre juntos, até no trabalho. No dia do crime, cada um receberia R$ 120 para fazer a segurança da loja de conveniência na madrugada. Eles foram sepultados no domingo (24), no cemitério municipal de Guarapuava, em meio a aplausos, carreta e buzinaço.

O motivo da discussão inicial está sendo investigado pela polícia, que recebeu diversas versões sobre o caso. Em depoimento, Rodrigo disse que levou um tapa no rosto de Edinéia e depois foi agredido por Vanderley, mas afirmou não saber o porquê. Segundo o major Jackson Busnello, a PM recebeu informações de que o desentendimento iniciou porque Rodrigo contestou o valor cobrado dele pela loja de conveniência. Já o delegado Alysson Souza, da Polícia Civil destaca que no Boletim de Ocorrência (B.O.) consta a informação de que testemunhas afirmaram que os seguranças abordaram Rodrigo por ele estar usando drogas no banheiro do estabelecimento. “Agora iremos ouvir testemunhas e o dono da conveniência para saber quais das versões é a verdadeira”, reforma o delegado.

O atirador foi identificado pela polícia como Rodrigo Neumann Pires, de 43 anos. Ele é motorista e possui antecedentes criminais de violência doméstica, ameaça, injúria, resistência à prisão e desacato. Rodrigo Neumann Pires fugiu do local após o crime e foi localizado na estrada rural da região Guabiroba, em Guarapuava, no começo da tarde de sábado (23). Segundo a PM, ele estava escondido em uma área de mata e não ofereceu resistência à prisão. “O abordado confirmou os fatos e indicou o local onde teria escondido a arma utilizada no fato. Sendo assim, foi localizado um revólver, calibre .38, com numeração suprimida, municiado com cinco cartuchos intactos”, relata o B.O. Segundo a Polícia Civil, Rodrigo Neumann Pires foi autuado em flagrante por duplo homicídio, qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa das vítimas. A pena prevista para os crimes é de 12 a 30 anos de prisão, de acordo com o Código Penal. Caso haja a confirmação de que um terceiro segurança foi alvo dos disparos, o homem também pode ser indiciado por tentativa de homicídio.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: