WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu nesta sexta-feira Inocêncio Caetano Filho, secretário de governo da Prefeitura de Iguaí

Caetano Filho desempenhou um papel fundamental na administração municipal, contribuindo com sua vasta experiência e habilidade política para o desenvolvimento de projetos e ações.

Na manhã deste feriado de sexta-feira da paixão, a cidade de Iguaí foi tomada por uma onda de pesar com a notícia do falecimento de Inocêncio Caetano Filho, Secretário de Governo do prefeito Rony Moitinho. Inocêncio, além de um dedicado membro da gestão municipal, era reconhecido por sua integridade e comprometimento com o serviço público.

Inocêncio Caetano Filho desempenhou um papel fundamental na administração municipal, contribuindo com sua vasta experiência e habilidade política para o desenvolvimento de projetos e ações que impactaram positivamente a comunidade. Sua partida deixa não apenas uma lacuna na estrutura governamental, mas também um legado de ética, profissionalismo e dedicação ao serviço público. O prefeito Rony Moitinho expressou profundo pesar pela perda de um colaborador e amigo próximo: “Inocêncio era não apenas um secretário, mas um parceiro leal e um amigo querido. Sua ausência será sentida por todos nós. Que sua memória continue a nos inspirar na busca por um governo justo e comprometido com o bem-estar de nossa cidade.”

Dr João Paulo também usou as redes sociais para homenagear Inocêncio: Hoje me despeço de um amigo que deixou marcas profundas em minha vida. Inocêncio Caetano Filho não era apenas um colega, mas sim um irmão de coração. Juntos, compartilhamos momentos de alegria, desafios e vitórias na nossa jornada política e pessoal. Sua lealdade e companheirismo foram inestimáveis, e sua partida deixa um vazio imenso em meu coração. Que as lembranças dos momentos felizes que vivemos juntos possam trazer algum conforto neste momento de dor. Descanse em paz, meu amigo. Você será eternamente lembrado e amado. O legado deixado por Inocêncio Caetano Filho permanecerá vivo nas realizações e conquistas da gestão municipal. Seu compromisso com o progresso e o bem comum será lembrado e honrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





// Portal do Sudoeste.

Leia também no VCN: