WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Horror: Vídeo mostra bando invadindo residência e matando homem com vários disparos na Bahia

Do veículo, cinco indivíduos armados desembarcam e abrem fogo contra uma das vítimas, que tenta desesperadamente fugir, mas é alcançada dentro do imóvel.

Nesta noite de domingo (31), a cidade de Juazeiro, localizada na região norte da Bahia, foi palco de uma cena de violência chocante, com o assassinato a tiros de dois homens. Um vídeo que está circulando nas redes de compartilhamento mostra o momento exato em que um carro prata chega ao bairro Antônio Guilhermino. Do veículo, cinco indivíduos armados desembarcam e abrem fogo contra uma das vítimas, que tenta desesperadamente fugir, mas é alcançada dentro de sua própria residência e alvejada.

Os disparos foram acompanhados pelos gritos de mulheres que estavam na casa, fugindo em meio ao caos. Após o ataque, os agressores rapidamente retornam ao veículo e empreendem fuga, deixando um rastro de pânico e violência. Até o momento, apesar das incursões realizadas pela Polícia Militar na localidade, nenhum suspeito foi capturado. Assista:

Este trágico episódio evidencia a crescente onda de violência que assola não apenas Juazeiro, mas diversas cidades brasileiras. O vídeo, que se tornou viral nas redes sociais, serve como um alerta para a urgência de medidas eficazes no combate à criminalidade e no fortalecimento da segurança pública. A falta de prisões até o momento após o ocorrido deixa a comunidade local apreensiva e clama por uma resposta efetiva das autoridades competentes. Enquanto isso, a população vive sob o temor constante da violência que parece cada vez mais presente em seu cotidiano.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: