WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Brutal: Jovem é morto a facadas em via pública de Ibicaraí. Suspeito seria ex-companheiro da namorada

A Polícia Militar foi alertada e prontamente isolou a área do crime, aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que assumiu os procedimentos.

Na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 03h, um trágico episódio abalou a tranquilidade de Vila Santa Isabel, em Ibicaraí. Em meio a uma celebração pela vitória do time de futebol amador local, uma discussão amorosa teve um desfecho fatal. Wadson Santana, residente em Salomeia, distrito vizinho, foi brutalmente esfaqueado por um ex-companheiro de uma jovem com quem mantinha uma relação recém-iniciada.

O ciúme foi o combustível desse terrível desfecho, levando o agressor a ceifar a vida de Wadson durante o evento festivo. Após ser golpeada, a vítima tentou buscar ajuda, percorrendo cerca de 300 metros antes de sucumbir aos ferimentos e cair ao solo. A Polícia Militar foi alertada e prontamente isolou a área do crime, aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, que assumiu os procedimentos periciais ao amanhecer. O corpo de Wadson foi encaminhado para o Complexo Policial de Itabuna, onde a Polícia Civil já deu início às investigações para elucidar os detalhes desse homicídio chocante.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: