WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Tragédia na BR-101: Sobrevivente relata os momentos de terror vividos dentro do ônibus, onde 9 morreram

Comecei a ver tudo caindo, terra para o alto, e escutei gritos. Quando olhei para baixo, minha avó estava no chão, gritando com a mão pendurada.

Uma garota de 13 anos que sobreviveu ao acidente com um ônibus de turismo que seguia do Rio para Porto Seguro, na Bahia, relatou momentos de horror. A menina estava com os avós e os tios, em uma viagem para comemorar o seu aniversário. Ela conta que estava sem cinto, dormindo em dois bancos, quando sentiu o ônibus tremer.

— Foi quando comecei a ver tudo caindo, terra para o alto, e escutei gritos. Quando olhei para baixo, minha avó estava no chão, gritando com a mão pendurada. O meu avô estava tentando ajudá-la, tinha um monte de gente empilhada, gritando de dor. Foi horrível. Do lado de fora do ônibus estava pior ainda, porque tinha pedaços de corpos das pessoas. Estava horrível do lado de fora. Eu faço aniversário 12 de março e a viagem era hoje. Só que acabou acontecendo isso — disse.

O ônibus de turismo bateu em um barranco e tombou na BR-101, no km 885, na altura do município de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira. O acidente aconteceu quando o coletivo ia para a cidade de Porto Seguro, no estado. Ao menos nove mortos, entre eles uma grávida e crianças, e 23 feridos.

A aposentada Lúcia Leila, de 80, teve ferimentos em um dos olhos e no braço direito. Após atendimento no hospital, ela sobreviveu. Ela viaja há 40 anos. — Foi realmente uma tragédia pavorosa. Machuquei, braço, olhos. Levei dez pontos. Machuquei muito — conta.

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas confirmou que foram recebidos 24 feridos no Hospital Municipal, dentre eles, seis foram encaminhados para cirurgia. Uma das vítimas, em “estado gravíssimo”, morreu na unidade, totalizando nove óbitos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 4h45, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. O veículo caiu em uma vala e tombou. Até o momento, a “causa presumível” do acidente seria “velocidade incompatível”, de acordo com a PRF.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: