WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Urgente: Acidente com ônibus no início desta manhã deixou 8 mortos na BR-101, no sul da Bahia

Um ônibus de excursão, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro/BA, perdeu o controle numa curva e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes.

Na madrugada desta quinta-feira, 11 de abril, uma tragédia abalou a tranquilidade da BR-101, próximo ao Posto Malacarne, em Teixeira de Freitas. Por volta das 04h45, um ônibus de excursão, que partiu do Rio de Janeiro com destino a Porto Seguro/BA, perdeu o controle numa curva e caiu numa ribanceira, capotando várias vezes. O acidente resultou em 8 mortes confirmadas e deixou diversos feridos entre os 31 passageiros a bordo.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, equipes de emergência, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Técnica (DPT), responderam prontamente ao chamado, realizando resgates e a remoção dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. Os peritos do DPT, Manuel Garrido e Everton dos Anjos, estiveram no local para realizar a perícia e investigar as causas do acidente.

A tragédia causou a interdição da pista, gerando um congestionamento de aproximadamente 10 km em ambos os sentidos. As autoridades estão empenhadas na investigação do incidente, prometendo divulgar novas informações à medida que avançarem nas apurações. A comunidade local está em choque diante da magnitude da tragédia, enquanto as equipes de emergência continuam trabalhando no resgate e na assistência aos sobreviventes.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: