WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Yah Kahakai

VCA Verso

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu nesta segunda-feira a estudante de medicina Dagma Rocha de Araújo Porto, após lutar pela vida

Embora tenha passado por um procedimento cirúrgico em dezembro e estivesse em tratamento de quimioterapia, Dagma, infelizmente, acabou por não resistir.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Dagma Rocha de Araújo Porto, confirmado em seu perfil oficial do Instagram na madrugada desta segunda-feira, 15 de abril. Dagma, uma estudante de medicina da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), partiu aos 37 anos, apenas três dias antes de completar 38 anos, nesta quinta-feira, 18. Sua jornada foi marcada por bravura e determinação, enfrentando com coragem um diagnóstico devastador de câncer de mama em abril do ano passado.

Embora tenha passado por um procedimento cirúrgico em dezembro e estivesse em tratamento de quimioterapia, Dagma, infelizmente, não conseguiu superar os desafios impostos por essa doença implacável. Sua partida deixa um vazio imensurável entre familiares, amigos e colegas, que reconhecem não apenas sua dedicação aos estudos e à medicina, mas também sua força inspiradora diante das adversidades.

O velório de Dagma Rocha de Araújo Porto foi realizado na Igreja Assembleia de Deus Central, localizada na Rua Eleosippo Cunha, no bairro Bela Vista, em Teixeira de Freitas. Que sua memória seja honrada e seu legado de determinação e coragem perdure como exemplo para todos nós. Nossos mais sinceros sentimentos à família e amigos neste momento de profunda dor e saudade.





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias





Leia também no VCN: