Após quatro dolorosos dias de espera no pronto-socorro do Unimec, Tom nos deixou sem ter conseguido uma vaga na UTI.

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Jhonatas Santos Farias, mais conhecido carinhosamente como Tom, residente do bairro Iracema, em Vitória da Conquista. Tom travou uma corajosa batalha contra problemas de saúde, iniciada com um diagnóstico de dengue que se complicou devido às suas condições pré-existentes, incluindo diabetes.
Segundo relatos dos familiares, durante o agravamento de sua saúde, ao buscarem auxílio do SAMU 192, encontraram-se diante da negativa de atendimento por parte da médica de plantão, que os orientou a encaminhá-lo ao hospital. Após quatro dolorosos dias de espera no pronto-socorro do Unimec, Tom nos deixou sem ter conseguido uma vaga na UTI. Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos neste momento de profunda tristeza e dor. Que Tom seja lembrado com carinho e que sua jornada seja marcada pelo legado de amor e luta que deixou para todos nós.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp