diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto em Conquista: Faleceu Dona Lovéa. Em dezembro ela ganhou um bolo de aniversário de 122 anos da PM

Dona Lovéa dedicou grande parte de sua vida ao trabalho árduo de coletar lenha, uma atividade que desempenhou com dignidade e determinação.

A cidade de Vitória da Conquista está de luto com a notícia do falecimento de Dona Eufrosina Maria de Jesus, carinhosamente conhecida como Dona Lovéa. Aos 122 anos, ela faleceu no Hospital de Base da cidade, deixando um legado de sabedoria e longevidade que marcou gerações. Nascida em 1901 no Quilombo Boqueirão, Dona Lovéa viveu uma vida longa e plena no Bairro Cruzeiro, onde era amplamente respeitada e admirada. Sua presença serena e seus conselhos sábios conquistaram a amizade e a reverência de todos que a conheceram.

Em uma recente homenagem da Patrulha Solidária, Dona Lovéa foi reconhecida por sua contribuição à comunidade e por sua impressionante longevidade. Dona Lovéa dedicou grande parte de sua vida ao trabalho árduo de coletar lenha, uma atividade que desempenhou com dignidade e determinação. Seu legado familiar é vasto: mãe de quatro filhos, ela também foi avó, bisavó e tataravó, deixando uma extensa descendência que perpetua suas memórias e ensinamentos. A perda de Dona Eufrosina Maria de Jesus é sentida profundamente por amigos, familiares e por todos que tiveram a honra de conhecer essa mulher extraordinária. Em nome de toda a comunidade, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e solidariedade à família enlutada. Que o exemplo de força e sabedoria de Dona Lovéa continue a inspirar a todos nós.



Leia também no VCN: