Trágico: Mulher morre após cair em buraco de fazenda de café no interior do município. Polícia investiga
Durante as atividades, Ingredi caiu em um buraco aberto no solo, utilizado para armazenar grãos de café. O marido contou que só percebeu o desaparecimento da esposa algum tempo depois.

A Central do CICOM/190 foi notificada sobre um trágico acidente de trabalho envolvendo Ingredi Ferreira Lima, de 33 anos. Segundo informações da equipe do Posto de Saúde do distrito de Cumuruxatiba, no município de Prado-BA, Ingredi chegou já sem vida à unidade de saúde, após um acidente ocorrido na Fazenda Reunida, onde trabalhava com o marido. O esposo dela relatou que ambos trabalhavam na propriedade rural dedicada ao cultivo de café.
Durante as atividades, Ingredi caiu em um buraco aberto no solo, utilizado para armazenar grãos de café. O marido contou que só percebeu o desaparecimento da esposa algum tempo depois, ao notar que ela não respondia aos seus chamados. Após uma busca rápida, ele encontrou Ingredi caída no fundo do buraco. Com a ajuda de outras pessoas, o marido conseguiu resgatar Ingredi e levá-la ao Posto de Saúde, onde foi constatado o óbito. O delegado substituto, Dr. Willian Pereira, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, realizada pelo agente público Milton Cândido. O corpo de Ingredi passará por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos funerários. Até o momento, o caso está sendo tratado como um acidente de trabalho.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp