diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tragédia: Jovem Gabrielly Alves Reis, de 13 anos, morreu atropelada neste sábado na BA-290

O motorista do veículo envolvido foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool no organismo. Ele foi liberado.

Uma fatalidade abalou a comunidade de Medeiros Neto nas primeiras horas deste sábado (28). A jovem Gabrielly Alves Reis, de apenas 13 anos, faleceu no Hospital Costas das Baleias, em Teixeira de Freitas, após ser vítima de um grave atropelamento na BA-290. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (27), por volta das 18h35, no quilômetro 134 da rodovia, nas proximidades da localidade de Patioba.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Gabrielly havia acabado de descer de um ônibus escolar e, ao tentar atravessar a pista, foi atingida por um veículo Volkswagen Nivus, conduzido por um homem de 52 anos. A jovem foi imediatamente socorrida em estado crítico e encaminhada ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde foi entubada devido à gravidade dos ferimentos. Com o agravamento de seu quadro clínico, a adolescente foi transferida para o Hospital Costas das Baleias, mas, apesar dos esforços da equipe médica, veio a óbito por volta das 3h da manhã deste sábado.

O motorista do veículo envolvido foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou a presença de álcool no organismo. Ele foi liberado após prestar depoimento na Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar as causas e as circunstâncias do atropelamento. O corpo de Gabrielly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exame cadavérico antes de ser liberado para os familiares. A morte da adolescente deixou a comunidade local em luto, e amigos e familiares aguardam esclarecimentos sobre o trágico acidente.



Leia também no VCN: