Região: Após cair, bater a cabeça e ser liberado do hospital, homem foi encontrado morto dentro de residência
Na manhã seguinte, moradores locais estranharam a ausência de Valerim, que costumava acordar cedo. Preocupados, foram até sua casa e o encontraram caído.

Um homem identificado pelo prenome “Valerim”, de aproximadamente 38 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (28) em sua residência, localizada no distrito de Ribeirão do Salto, município de Itarantim. Segundo relatos, Valerim havia sofrido uma queda no domingo anterior, quando bateu a cabeça. Embora amigos tenham se oferecido para levá-lo ao Hospital Regional de Itarantim, ele garantiu que estava bem e dispensou o atendimento médico.
Na manhã seguinte, moradores locais estranharam a ausência de Valerim, que costumava acordar cedo. Preocupados, foram até sua casa e o encontraram caído, já sem sinais vitais. O corpo foi removido por uma empresa funerária e levado ao Hospital Regional para os procedimentos legais, permitindo que familiares organizassem o velório e o sepultamento. Valerim deixa duas filhas, que residem em Ribeirão do Salto. A comunidade, enlutada, presta homenagens e expressa solidariedade aos familiares e amigos. Com informações do site Cronicas de Itarantim.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp