WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

unimed sudoeste

diamantina toyota

pel construtora

herrera hair institute

Black Friday VCA

VCA Yah Kahakai

fainor

litiz motos yamaha

natanael a honra do cla

Tristeza: Quem era Isabella Oliveira, bailarina de Claudia Leitte que faleceu aos 21 anos. Cantora lamentou

Em suas redes sociais, Claudia Leitte desabafou sobre a perda e publicou um vídeo em que aparece emocionada, acompanhada de uma oração junto a outras pessoas.

No último sábado (2), o mundo da dança foi abalado pela perda prematura de Isabella Oliveira, uma jovem de apenas 21 anos, integrante do balé de Claudia Leitte. Isabella, ou “Bella”, como era carinhosamente chamada, dançava no projeto “Intemporal”, o mais novo audiovisual gravado pela cantora. A causa da morte não foi divulgada, mas o luto e a tristeza foram sentidos por fãs e colegas de trabalho.

Em suas redes sociais, Claudia Leitte desabafou sobre a perda e publicou um vídeo em que aparece emocionada, acompanhada de uma oração junto a outras pessoas. “Ainda não me recompus”, escreveu a artista na legenda, descrevendo o papel marcante de Bella em seu balé. Claudia lembrou a intensidade da interpretação de Isabella na tour “Intemporal”, onde ela dava vida à “mente de alguém, vivendo um dilema bem invasivo, denso”.

“Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo… Uma menina de 21 anos…”, refletiu Claudia. No vídeo, Claudia usou uma cruz para ilustrar a homenagem, enquanto tocava “Arrepio”, faixa de seu álbum “Intemporal”, feita em parceria com Tom Kray. Em abril, Bella já havia compartilhado suas emoções em relação ao projeto, destacando a “saudade sem fim” que sentia e agradecendo a Claudia e aos coreógrafos pela oportunidade e apoio. Agora, seu legado permanece não apenas no palco, mas nas memórias de quem a acompanhou e na obra artística que ajudou a construir.



Leia também no VCN: