diamantina toyota

pmvc

secom bahia

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Luto: Faleceu Sidnéia Amaral Dias, a “Tina”. Família informa locais de velório e sepultamento. Leia a nota de pesar

Tina será lembrada por seu sorriso acolhedor e sua generosidade, características que marcaram a vida daqueles que tiveram a sorte de conhecê-la.

Guanambi está em luto com o falecimento de Sidnéia Amaral Dias, conhecida por todos como “Tina”, ocorrido nas primeiras horas desta terça-feira, 6 de outubro. Filha de Áurea e irmã de Marcelo Amaral Dias, Eduardo Amaral Dias e Sandra Amaral Dias, Tina era uma figura querida na comunidade, deixando saudades em seus demais parentes e amigos, que compartilham profunda tristeza com sua partida.

O velório está sendo realizado na Funerária Pax Amorim, localizada na Rua Gustavo Bezerra, N° 315, no Centro de Guanambi. O sepultamento está marcado para esta quinta-feira (6), às 8h, no cemitério da cidade. Tina será lembrada por seu sorriso acolhedor e sua generosidade, características que marcaram a vida daqueles que tiveram a sorte de conhecê-la. A família agradece o apoio e as mensagens de carinho recebidas neste momento de dor.



Leia também no VCN: