Empresário e ex-bancário, ele faleceu nesta quinta-feira (13) após complicações de saúde; sepultamento ocorre nesta sexta-feira no Cerimonial Vida Plena.
Itapetinga perdeu, nesta quinta-feira (13), o ex-funcionário do Banco do Brasil e empresário Celso Sodré, de 69 anos. Ele faleceu em uma unidade hospitalar da cidade, vítima de causas naturais, após um mal-estar repentino na quarta-feira (12). Inicialmente internado no Hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, Celso foi transferido para Vitória da Conquista, mas não resistiu às complicações de saúde.
Continua após a publicidade:
Nascido em Ilhéus, no Sul da Bahia, Celso Sodré dedicou grande parte de sua vida ao Banco do Brasil, onde construiu uma carreira sólida até se aposentar. Após deixar o banco, ele investiu no ramo da gastronomia, montando um restaurante em Ilhéus, e também atuou na área de informática. Recentemente, ao lado de sua esposa, Graça Sodré, ele havia assumido a gestão da antiga Padaria JJ, em Itapetinga, expandindo seus negócios para o fornecimento de alimentos a empresas e órgãos públicos. Conhecido por seu espírito empreendedor e dedicação à família, Celso deixa um legado de trabalho e perseverança. O corpo será velado no Cerimonial Vida Plena, no bairro Morumbi, em Itapetinga, com sepultamento marcado para esta sexta-feira pela manhã. Amigos, parentes e colegas lamentam a perda de uma figura querida e respeitada na região.