WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

unimed sudoeste

herrera hair institute

VCA Amado residencial

VCA Yah Kahakai

fainor

natanael a honra do cla

Luta pela vida: Ellen precisa de doações de sangue com urgência. Ela e o marido tiveram a moto atingida por motorista alcoolizado

Motorista bêbado e sem habilitação atropela casal em motocicleta e foge, mas é preso em flagrante; Ellen Neres, em estado grave, necessita de transfusões para cirurgias.

Um acidente brutal na noite de domingo deixou um casal gravemente ferido na rodovia que liga Medeiros Neto a Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O motociclista Elivan de Sousa Pereira e sua companheira, Ellen Neres Medeiros Pereira, foram atingidos por trás por uma picape Fiat Strada, cujo motorista, embriagado e sem carteira de habilitação, fugiu sem prestar socorro, mas acabou detido pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade:



Testemunhas relataram que o condutor da picape passou por cima do casal, arrastando-os por vários metros antes de abandonar a cena. Com a ajuda de moradores, a PM localizou o acusado, que foi submetido ao teste do bafômetro, confirmando alcoolemia acima do permitido. Além de responder por dirigir sob influência de álcool (Artigo 306 do CTB), o motorista também foi autuado por não possuir CNH (Artigo 309).

Vítimas em hospitais; uma em estado crítico

Elivan e Ellen foram socorridos e levados ao Hospital Costa das Baleias. Enquanto Elivan apresenta fraturas em seis costelas, luxação na clavícula e lesão pulmonar, mas está estável, Ellen sofreu danos mais graves: sete costelas quebradas, fratura na perna, lesões severas na mão e escoriações por todo o corpo. Transferida para o Hospital Sobrasa, ela aguarda cirurgias de alta complexidade e permanece na UTI sem previsão de melhora.

Apelo por doações de sangue

Diante da urgência, familiares de Ellen pedem que a população doe sangue no Hemoba de Teixeira de Freitas em seu nome. Como as intervenções cirúrgicas exigirão grande quantidade de hemocomponentes, qualquer tipo sanguíneo é aceito. “Cada doação pode salvar a vida dela”, destacam os parentes. A polícia segue investigando o caso, enquanto a comunidade se mobiliza para ajudar a vítima em sua recuperação.



Leia também no VCN: