Tragédia: Cinco jovens entre 14 e 19 anos morrem após carro colidir com caminhão baú. Bebê é a única sobrevivente
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30) no sudoeste do Paraná; motorista do caminhão relatou que carro invadiu pista contrária em curva.

Cinco jovens, com idades entre 14 e 19 anos, perderam a vida em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-373, próximo ao trevo de Chopinzinho, no sudoeste do Paraná. O choque aconteceu por volta das 5h30 deste domingo (30), deixando também uma bebê ferida – única sobrevivente do veículo menor.
Continua após a publicidade:
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão, que seguia para Pato Branco, afirmou que o carro invadiu a pista oposta em uma curva, resultando na colisão frontal. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Criança salva em meio à tragédia
No carro, além dos cinco jovens – quatro homens e uma mulher, que morreram instantaneamente –, estava uma criança de aproximadamente um ano e meio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/e/ubCjoBTYuXmG5dBMeDWQ/whatsapp-image-2025-03-30-at-09.13.06.jpeg)
Os bombeiros relataram que a bebê estava no colo da passageira, no banco dianteiro, consciente e chorando no momento do resgate. Ela foi levada ao Hospital de Pato Branco com ferimentos considerados leves.
Rodovia parcialmente interditada
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Polícia Científica trabalharam no local para recolher provas e esclarecer as circunstâncias do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/F/G/lPvfXCQ26107Xx9d6huA/whatsapp-image-2025-03-30-at-09.13.05-1-.jpeg)
A BR-373 ficou parcialmente bloqueada para a remoção dos veículos e limpeza da pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Até o momento, as identidades dos jovens não foram divulgadas. A PRF investiga se excesso de velocidade, falha mecânica ou outras condições contribuíram para a tragédia.






@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp