pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: “Supermaconha” avaliada em R$ 60 mil é apreendida pela PRE na BA-262, na região do Pradoso

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (Dise), juntamente com o veículo e a droga apreendida.

Um casal natural de Salvador foi preso em flagrante na manhã do último sábado (16) após ser flagrado com cerca de cinco quilos de skank (“supermaconha”), uma variedade potente de maconha, durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (CIPRv) em Brumado, na região de Vitória da Conquista. A apreensão ocorreu na BA-262, próximo ao Posto Operacional do Pradoso, em uma ação que reforça o combate ao tráfico de drogas em rodovias baianas.

Continua após a publicidade:



Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a droga estava escondida em embalagens lacradas no interior de um veículo com placa de Ilhéus, abordado após os policiais suspeitarem do comportamento “nervoso e incoerente” dos ocupantes durante uma fiscalização de rotina. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram uma vistoria minuciosa e encontraram o carregamento da substância entorpecente no compartimento interno do carro.

A carga, avaliada em aproximadamente R$ 60 mil, seria transportada com destino a municípios do Sul da Bahia, onde seria distribuída para o consumo local. O casal, cujas identidades não foram divulgadas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista (Dise), juntamente com o veículo e a droga apreendida, onde foram autuados por tráfico de drogas. Até o fechamento desta edição, nenhum novo suspeito havia sido identificado como parte da quadrilha que organizou o transporte da droga.



Leia também no VCN: