WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia tempo

sonnar

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

vic park vitoria da conquista

cmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Urgente: Dois corpos foram encontrados em Vitória da Conquista, nas primeiras horas desta quinta-feira

Mulher foi vítima de apedrejamento na Estrada da Santa Marta; corpo de homem foi achado no Parque Imperial. Polícia investiga se há ligação.

A manhã desta quinta-feira (6) foi marcada pela violência em Vitória da Conquista. Duas ocorrências de homicídio, registradas em regiões próximas, mobilizaram as forças policiais e deixaram os moradores em alerta. A Polícia Civil investiga agora se há uma ligação entre os dois crimes.

Continua após a publicidade:



O primeiro caso foi registrado na Estrada da Santa Marta, nos fundos do Condomínio Verana. Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com sinais de apedrejamento. De acordo com o registro inicial, o chamado denunciava uma pessoa caída com intenso sangramento na cabeça e muito sangue ao redor, indicando a brutalidade do crime.

Pouco tempo depois, outro corpo foi localizado no bairro Parque Imperial, nas imediações da mesma Estrada da Santa Marta. Desta vez, a vítima era um homem, também ainda não identificado. A proximidade entre os dois locais acendeu um alerta imediato nas equipes de investigação. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a principal linha de apuração da Delegacia de Homicídios neste momento é desvendar se há uma conexão direta entre as duas mortes, seja pela autoria ou pela motivação.

Equipes da Polícia Militar isolaram as duas áreas, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar o levantamento cadavérico em ambos os locais. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necropsia para confirmar as causas exatas das mortes e auxiliar no processo de identificação das vítimas.



Leia também no VCN: