WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia tempo

sonnar

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

cmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Conquista: Homem vai ao Disep registrar perda de placa de moto e acaba recebendo voz de prisão. Saiba o motivo

Indivíduo procurou a delegacia para um serviço de rotina, mas sistema policial revelou que ele era procurado pela Justiça; caso ocorreu na terça-feira (4).

Uma ida ao Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), em Vitória da Conquista, terminou de forma inesperada para um morador do bairro Lagoa das Flores na última terça-feira (4). O homem procurou a unidade policial com o objetivo de registrar um boletim de ocorrência comum: a perda da placa de sua motocicleta.

Continua após a publicidade:



O que ele não esperava é que o procedimento padrão de consulta aos seus dados revelaria um impedimento legal. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, foi durante esse atendimento de rotina que os agentes da Polícia Civil descobriram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o solicitante.

Diante da constatação, o homem recebeu voz de prisão imediatamente no local. Após a formalização dos procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde agora se encontra à disposição das autoridades judiciais. A Polícia Civil não forneceu detalhes sobre o crime que originou o mandado. Com informações do Portal Cubo.



Leia também no VCN: