WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia tempo

sonnar

vic park vitoria da conquista

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

vic park vitoria da conquista

cmvc

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Consternação: Pequeno Lucca Henrique, de apenas 2 anos, morreu afogado em piscina. Pais estão em choque

Apesar da rápida mobilização, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o menino já deu entrada na unidade hospitalar sem sinais vitais.

Uma tragédia abalou a zona rural de Itapé, no sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (5), resultando na morte do pequeno Lucca Henrique Ribeiro Silva, de apenas 2 anos e 8 meses. O menino faleceu após se afogar na piscina da Fazenda São José, propriedade onde seu avô é funcionário.

Continua após a publicidade:



O incidente ocorreu em um momento de aparente descuido. A criança brincava nas proximidades da piscina, sob observação do avô, quando este precisou se afastar momentaneamente para fechar a cancela da fazenda. Ao retornar, o homem encontrou o neto já desacordado dentro da água. Em desespero, o avô tentou reanimar a criança e acionou imediatamente o socorro. Uma ambulância foi deslocada para o local e transportou Lucca às pressas para o Hospital Manoel Novaes, na cidade vizinha de Itabuna.

Apesar da rápida mobilização, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o menino já deu entrada na unidade hospitalar sem sinais vitais. O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde permaneceu até a manhã desta quinta-feira (6) para os procedimentos de liberação. Os pais, principalmente a mãe, estão em choque e sob efeito de medicamentos. O sepultamento de Lucca Henrique ocorreu em São José da Vitória, cidade onde residem os familiares. O caso gerou profunda comoção entre os moradores da região, que lamentam a morte precoce da criança.



Leia também no VCN: