Consternação: Pequeno Lucca Henrique, de apenas 2 anos, morreu afogado em piscina. Pais estão em choque
Apesar da rápida mobilização, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o menino já deu entrada na unidade hospitalar sem sinais vitais.

Uma tragédia abalou a zona rural de Itapé, no sul da Bahia, na tarde desta quarta-feira (5), resultando na morte do pequeno Lucca Henrique Ribeiro Silva, de apenas 2 anos e 8 meses. O menino faleceu após se afogar na piscina da Fazenda São José, propriedade onde seu avô é funcionário.
Continua após a publicidade:
O incidente ocorreu em um momento de aparente descuido. A criança brincava nas proximidades da piscina, sob observação do avô, quando este precisou se afastar momentaneamente para fechar a cancela da fazenda. Ao retornar, o homem encontrou o neto já desacordado dentro da água. Em desespero, o avô tentou reanimar a criança e acionou imediatamente o socorro. Uma ambulância foi deslocada para o local e transportou Lucca às pressas para o Hospital Manoel Novaes, na cidade vizinha de Itabuna.
Apesar da rápida mobilização, segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o menino já deu entrada na unidade hospitalar sem sinais vitais. O corpo da criança foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde permaneceu até a manhã desta quinta-feira (6) para os procedimentos de liberação. Os pais, principalmente a mãe, estão em choque e sob efeito de medicamentos. O sepultamento de Lucca Henrique ocorreu em São José da Vitória, cidade onde residem os familiares. O caso gerou profunda comoção entre os moradores da região, que lamentam a morte precoce da criança.












@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp