Trágico: Jovem sem CNH pega carro escondido do pai e morre em acidente nesta madrugada. Mulher também morreu
Eduardo dos Santos, de 23 anos, pegou o veículo sem permissão do pai e morreu ao colidir em caminhão. Mulher de 33 anos, de Ipiaú, também morreu.

Uma saída não autorizada durante a madrugada deste sábado (08) terminou em tragédia na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma violenta colisão entre um carro de passeio e um caminhão estacionado, por volta das 4h30, na Avenida Ayrton Senna.
Continua após a publicidade:
As circunstâncias que levaram ao acidente revelam um drama familiar. O proprietário do Volkswagen/Fox envolvido na batida, pai do condutor, compareceu ao local e relatou às autoridades que estava dormindo quando seu filho, Eduardo dos Santos, de 23 anos, pegou o veículo sem sua permissão. O pai foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos, onde também informou que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente ocorreu quando o Fox, ocupado por três pessoas, seguia pela rua Caravelas e acessou a Avenida Ayrton Senna em alta velocidade. O condutor perdeu o controle da direção e o carro atingiu em cheio a lateral esquerda da cabine de um caminhão que estava parado na via. O motorista do veículo de carga não estava no local no momento do impacto e foi acordado por vizinhos. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a força da colisão foi tão devastadora que o automóvel rodou na pista e só parou cerca de 200 metros adiante, na esquina com a rua Canudos, já parcialmente sobre a calçada.

Duas ambulâncias do SAMU foram mobilizadas, mas ao chegarem, apenas puderam constatar o óbito do motorista, Eduardo dos Santos, natural de Aracaju (SE), e da passageira do banco traseiro, Ana Clésia dos Santos Paixão, 33 anos, natural de Ipiaú (BA). Ambos morreram no local. Um terceiro ocupante, um jovem de 21 anos que estava no banco do carona, sobreviveu com ferimentos leves, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA. O Corpo de Bombeiros Militar (2ª CIA/17º BBM) foi acionado para isolar a área e realizar o trabalho de desencarceramento, cortando as ferragens do Fox para a retirada dos corpos. Uma força-tarefa composta pela SUTRANS, que registrou a ocorrência, Polícia Militar (27º BPM) e Guarda Civil Municipal (GCM-LEM) atuou na segurança e isolamento da área. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local antes de encaminhar os corpos ao IML de Luís Eduardo Magalhães. Com informações do Blog Braga.











@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp