WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
diamantina toyota

sonnar

cmvc

pmvc

vic park vitoria da conquista

pel construtora

unimed sudoeste

secom bahia tempo

sufotur

herrera hair institute
VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Horror na Bahia: Homem ateia fogo em residência, matando a ex e a namorada. Ele também morreu carbonizado

Igor era ex-companheiro de uma das mulheres e, não aceitando o fim do relacionamento, teria invadido a casa e ateado fogo no quarto onde as vítimas se encontravam.

Uma residência no município de Remanso, na região norte da Bahia, tornou-se palco de um episódio de extrema violência na madrugada da última sexta-feira (2). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para conter um incêndio em um imóvel residencial, onde, após o controle das chamas, foram localizados três corpos. As vítimas fatais do sexo feminino, identificadas inicialmente pelos prenomes Micaela e Kacymyra, morreram carbonizadas.

Continua após a publicidade:



Relatos preliminares indicam que as duas mantinham um relacionamento homoafetivo e foram surpreendidas enquanto dormiam. O terceiro corpo encontrado na cena do crime pertence a Igor Galvão de Sousa, de 31 anos, apontado pelas investigações como o autor do ataque.

Dinâmica do crime

A principal linha de investigação da Polícia Civil trata o caso como duplo feminicídio seguido de suicídio. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, Igor era ex-companheiro de uma das mulheres e, não aceitando o fim do relacionamento, teria invadido a casa e ateado fogo no quarto onde as vítimas se encontravam, impossibilitando qualquer chance de defesa ou fuga.

Após provocar o incêndio, o suspeito teria tirado a própria vida dentro do mesmo imóvel. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar a perícia e remover os corpos, que passarão por exames de necropsia para confirmação oficial das identidades e das causas exatas das mortes. O caso segue sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Remanso, que ouvirá testemunhas e familiares nos próximos dias para elucidar todos os detalhes deste crime bárbaro que abalou a comunidade local.



Leia também no VCN: