WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

diamantina toyota

hospital samur

pel construtora

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

kaka diniz

camara vc cmvc

natanael a honra do cla

Luto: Morre aos 91 anos, a lenda da comédia Jerry Lewis, neste domingo em Las Vegas. VÍDEO

Informação foi confirmada há poucos instantes pela ex-esposa. Lewis morreu de causas naturais, em sua residência.

Jerry Lewis, o lendário comediante, ator, cantor e diretor, morreu neste domingo, os 91 anos. “Ele acabou de morrer. Quando eu o conheci, eu me separei, apenas chorei. Eu acho que é hora para isso novamente.”, twitou a ex-esposa Penn Jillette.

Outro tweet do repórter de Las Vegas Review-Journal John Katsilometes diz que Lewis morreu pacificamente de causas naturais em sua casa em Vegas … atribuindo uma declaração de sua família. “Lewis foi um dos melhores comediantes da história da comédia”. Ele era conhecido por suas rotinas de slapstick e tornou-se extremamente famoso quando se uniu ao Dean Martin em 1946. Relembre Jerry Lewis:



Lewis estrelou uma série de filmes icônicos, incluindo “The Nutty Professor” e “Damn Yankees”.

Jerry também era conhecido por milhões por décadas, enquanto o comediante de a “Distrofia Muscular Telemática” realizava todos os fins de semana do dia do trabalho, onde Lewis arrecadaria dinheiro por 24 horas seguidas. Jerry obteve um prêmio de conquista da vida em 2009 pela Academia de Artes e Ciências de Cinema. Ainda não existem informações sobre velório e cremação. Com informações do TMZ.

Leia também no VCN: