O deputado Marcell foi impedido por gerente de hotel em Barreiras a se hospedar com seu cachorro. “Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia”.

O deputado baiano Marcell reclamou nas redes sociais, no início da noite desta sexta-feira (27), de ter sido impedido de dormir com um cachorro dentro de um quarto de hotel. O parlamentar gravou um vídeo onde discute com a gerente do Grande Hotel de Juazeiro, localizado no interior da Bahia. Assista o barraco:
“Pensem em um absurdo! Acabei de ser barrado no Grande Hotel de Juazeiro por não deixarem dormir com meu filho Zé! Triste em saber o retrocesso de nossa Bahia em prol dos animais ! Vou lutar sempre contra esse absurdo e vou entrar com um processo contra esse hotel que é contra os animais!”, escreveu no Instagram. Na gravação, segundo o Bnews, a mulher tenta argumentar, mas o parlamentar se mantém irredutível. “Não é uma proibição. O senhor pode dormir no hotel e a gente pode tentar arrumar um lugar para o animal”, diz a gerente.









@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp