diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Luto: Desastre na Serra do Marçal tira a vida do motorista conquistense Jurandi Guenes

Acidente ocorreu na tarde deste sábado (17). O condutor do caminhão perdeu o controle, chocando frontalmente com um paredão.

Luto e consternação tomaram conta dos familiares e circulo de amigos, com a notícia da morte trágica do motorista Jurandi Guenes. Novas informações sobre o acidente num trecho da Serra do Marçal, localizada na BA-263, entre Itambé e Vitória da Conquista, que vitimou o condutor de uma carreta de transporte de combustíveis nesta tarde de sábado (17). A carreta descia a serra, no momento o condutor perdeu o controle do veículo passado e bateu em um paredão às margens do acostamento. Possivelmente a carreta pode ter apresentado problemas no sistema de freios no início da descida da serra. Assista:

Um trabalho rápido do Agrupamento do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista evitou o vazamento de combustível e consequentemente o incêndio no caminhão. Jurandi Guenes morreu preso às ferragens. No momento do impacto, a cabine da carreta se desprendeu da estrutura. Até as 20h, conforme apurado pelo Blog Itambé Agora, no local, a pista ainda seguia parcialmente interditada, com intervenção da PRE e Polícia Militar que controla o revezamento de passagem de veículos, que desde o momento do acidente segue lento acumulando engarrafamento no trecho, conforme mostra o vídeo acima. Com imagens da TV Sudoeste.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: 1 pessoa



Leia também no VCN: