WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

VÍDEO: Criança está na UTI após acidente com van que deixou 3 mortos. Vítimas identificadas

Acidente ocorreu na BR-135, em Riachão das Neves. Cegonha teria atingido a pista contrária e atingido a van, que seguia para Barreiras.

Uma criança de 7 anos que não teve a identidade divulgada está entre as vítimas da batida entre uma van e um caminhão-cegonha que matou três pessoas, na tarde desta quarta-feira (5), na cidade de Riachão das Neves, no oeste da Bahia. De acordo com a secretaria de saúde da cidade, Franciane Moura, a criança e outras três pessoas estão internadas em estado grave no Hospital do Oeste, no município de Barreiras. Outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Riachão das Neves, onde estão em observação. Assista a reportagem (clique na imagem abaixo):

Segundo a PRF, as três pessoas que morreram são dois homens e uma mulher. Uma das vítimas era o motorista da van. O veículo tinha saído de Riachão das Neves e estava a caminho de Barreiras, na BR-135, quando ocorreu o acidente. Conforme a PRF, a van foi atingida pelo semirreboque do caminhão-cegonha, que se soltou na rodovia. Chovia muito na região no momento do acidente. Após a colisão, a van caiu em uma ribanceira.

Batida entre van e carreta deixa ao menos três mortos em Riachão das Neves â?? Foto: Portal Bahia 10

“De acordo com informações preliminares, o veículo, uma carreta-cegonha, perdeu o fundo e praticamente veio atravessando a faixa de subida. A van ia seguindo no sentido Riachão das Neves – Barreiras e pegou do meio do semirreboque até o final”, disse o policial rodoviário federal Jorge Magalhães. O motorista da carreta não teve ferimentos. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Riachão das Neves. “A gente ouviu ele, pegamos os dados, fizemos etilômetro [teste do bafômetro] e foi constatado que não foi ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Riachão das Neves para prestar esclarecimentos”, falou o policial.



Leia também no VCN: