Todos os mortos estavam em um carro. O motorista do ônibus fraturou uma das pernas e não houve feridos entre os passageiros.

Um grave acidente deixou cinco pessoas mortas na madrugada deste sábado (29), na BR-020, próximo a Formosa (GO), Entorno do DF. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as cinco vítimas — três homens adultos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos — estavam em um Palio, que colidiu de frente com um ônibus. Motorista e passageiros eram de duas famílias que viajavam para as festas da virada do ano. No local, é proibido fazer ultrapassagens.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/E/g/TAlBqsRZGZ5iNmKK6RGQ/acidente-formosa2.jpg)
Testemunhas relataram à PRF que o automóvel invadiu a pista contrária por volta das 5h. O carro vinha da cidade de Sonora, em Mato Grosso do Sul, e tinha como destino o estado do Piauí. O ônibus da Transbrasil fazia o trajeto São Raimundo Nonato (PI) para São Paulo (SP). O motorista do ônibus fraturou uma das pernas e não houve feridos entre os passageiros. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, as vítimas são: Dionísio Cleidiomar de Sousa, 29 anos; Wesley Renan da Silva Sousa, de 4 anos; Edimilson de Castro Lima, 45 anos; Edival do Santos Silva e Ana Karine Jesus Castro, 9 anos. O delegado Cristiomário Medeiros, titular da Delegacia de Planaltina (GO) e chefe do plantão de Formosa (GO), disse que a perícia vai apurar se houve manobra irregular.






















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp