WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Brasil: Homem abre BO após ser cobrado no Facebook por “programa sexual” não pago

Ele confirmou à polícia que fez o programa com duas mulheres, mas que não as pagou. Depois disso, as profissionais o cobraram publicamente no Facebook.

Um homem de 28 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de difamação, na quarta-feira (9). Ele contou à polícia que realizou um programa sexual com duas mulheres, mas que não as pagou. Depois disso, as profissionais o cobraram publicamente no Facebook. O caso aconteceu em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. O homem relatou à polícia que combinou o programa com as mulheres por um aplicativo, pelo valor de R$ 200; R$ 100 para cada.

Resultado de imagem para garotas de programa realidade

Ele foi até a casa das profissionais e manteve relação sexual com as duas.Após o serviço prestado, o homem disse que não tinha o valor combinado, mas que pagaria no dia seguinte. Porém, ele alegou à polícia que não conseguiu o valor. Dias despois, ele soube através de amigos que havia um perfil falso no Facebook que divulgou uma foto dele, cobrando a dívida. A postagem não mencionava o motivo da cobrança. O homem ainda relatou à polícia que a postagem se espalhou e, por isso, registrou um boletim de difamação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.



Leia também no VCN: