WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Gabriela Viegas: Morte da Miss Ilhéus causa repercussão nacional. Noivo está inconsolável

Ilheense de 27 anos, era estudante de medicina e havia conquistado faixa em concurso de beleza em abril de 2018.

Lucas Ferrara, noivo de Gabriela Viegas, a Miss Ilhéus 2018 encontrada morta no sábado (4), está bastante abatido com o falecimento da companheira, com quem tinha planos de casar. Ela teria se suicidado em Belo Horizonte, cidade onde Lucas mora. O caso gerou repercussão nacional e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nas últimas horas. O corpo já foi deslocado para Ilhéus, onde vive a família da miss, para velório e sepultamento. O enterro está marcado para acontecer nesta segunda-feira (6).



“Gabi e Lucas se amavam muito. Ele está muito abalado. Ele disse que ainda não estava em condições [de conversar]. O relacionamento ia bem, eles faziam planos juntos. Quando falei com ele, entendi que o momento é dele, ainda terá que assimilar o que aconteceu. É um momento muito doloroso”, afirma o coach de misses Maykon Soares, um dos melhores amigos de Gabriela, para QUEM.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Ele conta que o relacionamento deles era sólido, apesar de viverem em cidades diferentes. Nascida em Ilhéus (BA), ela vivia em Salvador, onde cursava a faculdade de medicina na Universidade Federal da Bahia (UFBA). Lucas, por sua vez, morava em Belo Horizonte (MG), onde trabalha como consultor fitness. “Ela tinha muitos sonhos. Queria se formar, casar, ser mãe”, disse o coach, afirmando que recebeu a confirmação da morte da Miss Ilhéus pelo noivo dela. “Meu Instagram, ontem, começou a bombar de gente perguntando sobre a Gabi. O Lucas me confirmou que era verdade. Não sei como foi, onde foi, o que ela fez”, diz. Ele conta ainda que havia conversado com a miss durante a semana e não percebeu nada diferente, além da retirada da foto de perfil do WhatsApp, aplicativo de conversas pelo smartphone.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

Declarações públicas de amor

O casal costumava trocar declarações apaixonadas nas redes sociais. Em outubro, Lucas postou uma foto em que aparecem em um restaurante durante um jantar romântico. “Dois anos e meio ao seu lado. Foram tantas conquistas, tantos momentos inesquecíveis, felizes, tristes, mas sempre juntos. Deus me deu você como um presente, amor. Minha bênção. Quero te amar como Jesus amou à igreja. Hoje posso somente agradecer por ter você em minha vida, minha princesa. Muito obrigado por tudo. Sempre te honrarei”, postou.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias

Luta contra o peso

“Gabi era uma menina delicada, uma verdadeira miss. Ela participou por dois anos Miss Bahia e não obteve classificação. Em 2018, ficou entre as dez finalistas. A ideia de ser miss veio da determinação que ela tinha em se superar. Mais jovem, ela era uma menina acima do peso, como ela chegou a mostrar em fotos publicadas no Instagram”, disse, explicando que Gabriela lutou, por anos, contra a balança. No último post publicado pela miss no Instagram, há uma semana, ela aparece de biquíni branco em uma praia de Salvador e fazia uso das hashtags “blessed” (abençoada) e “good vibes” (boas vibrações).

Depressão

De acordo com o coach, Gabriela sofria de depressão, mas não costumava falar sobre o assunto, uma vez que gostava de se colocar na posição de ouvinte. “Foi incrível prepará-la para o concurso de miss. Não esperava encontrar uma menina tão bacana. Sei que o estilo de vida de uma miss é muito próprio e ela era uma menina que queria o bem do próximo, que tinha gratidão… Ela me ligava para agradecer. A gente tinha um laço muito grande, a depressão, que é um assunto que precisa ser mais discutido e debatido na sociedade. Eu ligava para falar dos meus problemas a ela. Eu também vivo com a depressão, contava da minha vida, ela sempre me levantava, me botava para cima. Mal sabia eu que ela vivia uma situação pior que a minha. Meu erro foi falar muito de ouvir pouco. Ela foi meu alicerce, meu refúgio”, diz Maykon.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

A imagem pode conter: 1 pessoa





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: