WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

hospital samur

pmvc

sonnar

cmvc

vic park vitoria da conquista

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Filho de Eliza Samudio é entregue à avó após decisão da Justiça do Paraná

do G1

Bebê de quatro meses está em Foz do Iguaçu. Criança apresenta problemas respiratórios e passou por médico.

O filho de Eliza Samudio foi entregue à mãe da jovem, Sonia Fátima Moura, na manhã desta sexta-feira (9), em Foz do Iguaçu (PR). Sonia mora em Mato Grosso do Sul. A criança estava no Paraná junto com a família do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio. Eliza está desaparecida desde o início de junho. Um menor que prestou depoimento no Rio de Janeiro disse que a jovem está morta. A polícia mineira faz buscas pelo corpo na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O bebê foi encontrado com uma senhora desconhecida em 26 de junho, em Ribeirão das Neves (MG). Logo depois, foi entregue ao pai de Eliza, que viajou para a Contagem (MG) para buscá-lo. Na última segunda-feira (5), Luiz Carlos conseguiu a guarda provisória do neto. Na quinta (8), a decisão foi revertida.

Segundo a conselheira tutelar Anna Camila Weminghoff, depois de entregue à avó, a criança foi atendida por um médico, porque apresenta problemas respiratórios. O bebê foi medicado e passa bem. Depois de pegar o neto, Sonia disse que está muito feliz. A previsão é que a avó e o bebê viajem para Mato Grosso do Sul ainda nesta sexta.

Próximo passo
O advogado Jader Marques, que representa o pai de Eliza, disse à reportagem que Luiz Carlos Samudio está “sob efeito de remédios”. “Devemos entrar, na próxima semana, com um recurso para reverter o que já foi revertido. Vamos alegar a falsidade da acusação de estupro que pesa contra ele”, afirma. Segundo Marques, a suspeita teria sido decisiva para a concessão da guarda à mãe de Eliza. Marques disse que a criança está saudável. “O bebê estava muito bem, com plano de saúde e se preparando para tomar as vacinas”, diz.

Investigação
Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, que era do Flamengo. Ela tentava provar, na Justiça, que o filho é do goleiro. Segundo a polícia, Bruno é suspeito de envolvimento no sumiço da jovem. Ele está preso em Belo Horizonte e nega o crime.



Leia também no VCN: