WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

pmvc

pel construtora

hospital samur

diamantina toyota

herrera hair institute

VCA Verso

VCA Yah Kahakai

litiz motos yamaha

camara vc cmvc

auad medical

natanael a honra do cla

Covid-19: Atacarejo é interditado em Porto Seguro após 16 funcionários testarem positivo

Outros 31 colaboradores do hipermercado Mineirão Atacarejo, casos suspeitos, estão sendo investigados pela prefeitura do município.

A prefeitura de Porto Seguro interditou na tarde desta quinta-feira (04), inicialmente por 14 dias, o hipermercado Mineirão Atacarejo, na BR-367, entrada da cidade. A ação ocorreu depois que um surto de coronavírus foi constatado entre funcionários da empresa. Segundo a prefeitura, a partir de um trabalho realizado pela Vigilância Sanitária, foram identificados 16 funcionários que testaram positivo para Covid-19 na empresa. Outros 31 casos suspeitos estão sendo investigados.



Os agentes sanitários estiveram no local após denúncias. 174 funcionários foram testados. Três deles, com diagnóstico positivo da doença, já estavam afastados. A Secretaria de Saúde informou que foi uma medida preventiva que visa interromper a cadeia de transmissão do vírus dentro do estabelecimento, entre os funcionários, colaboradores com comorbidade, gestantes e familiares de todos os que atuam na empresa e também os clientes.

Em Porto Seguro, Mineirão Atacarejo é interditado após testes ...

O local permanecerá fechado, conforme a prefeitura, até que realize todas as medidas do protocolo, como a testagem de funcionários e colaboradores, a sanitização dos ambientes por empresa especializada e a apresentação de um plano de contingência que defina como o hipermercado voltará a funcionar garantindo a segurança e a saúde de todos os funcionários. A direção do Mineirão Atacarejo ainda não se posicionou sobre a interdição. Em seu boletim diário, divulgado nesta quinta-feira (04), a Secretaria de Saúde de Porto Seguro informou que o número de casos confirmados no município saltou para 172. Cinco pacientes estão internados e 121 em isolamento respiratório. // Radar 64.

ILHÉUS: MINEIRÃO ATACAREJO ATRAI POPULAÇÃO EM MEIO À CRISE DO ...





GRUPO "3" NO WHATSAPP:
whatsapp.com
SIGA NOSSO INSTAGRAM:
instagram.com/vitoriadaconquistanoticias
SIGA NOSSO THREADS:
threads.net/@vitoriadaconquistanoticias
GRUPO FACEBOOK . PARTICIPE!:
facebook.com/groups/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TIKTOK:
tiktok.com/@blogdomarcelo
SIGA NOSSO TWITTER:
twitter.com/blogdomarcelo
SIGA NOSSO TELEGRAM:
t.me/blogdomarcelo
ESTAMOS NO GOOGLE NOTÍCIAS:
news.google.com/vitoriadaconquistanoticias



Leia também no VCN: