Luana Correia Gonçalves realizava o serviço, quando foi surpreendida pelos golpes, morrendo no local. Lavradores encontraram o corpo e acionaram a Polícia.

Uma mulher foi morta e o ex-companheiro é o principal suspeito do homicídio. O crime ocorreu nesta terça-feira (27), numa propriedade rural, no interior do município de Itamaraju. Luana Correia Gonçalves, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de um plantio de café, em uma fazenda da região, vítima de golpes de arma branca (facão). As informações são do site Itamaraju Notícias.
O principal suspeito não foi encontrado no local. O casal convivia dentro de um relacionamento conturbado, tendo dificuldades de um término consensual. Funcionários da propriedade, localizada às margens da estrada do distrito de Campo Alegre, notificaram as autoridades policiais sobre o assassinato. O lugar foi isolado e a Polícia Civil autorizou o levantamento cadavérico. O corpo foi transferido para o IML de Itamaraju. O crime é investigado como feminicídio, o autor fugiu tomando rumo ignorado.















@vitoriadaconquistanoticias
Grupo WhatsApp