WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Bahia: Veterinária de 29 anos é perseguida e executada a tiros por criminosos nesta noite

Na perseguição em alta velocidade, os criminosos começaram a atirar e alguns tiros acertaram Crislaine Boldrini Faé, que morreu no local.

Um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira, 23 de junho, por volta das, 18h15, na Rua Pedro Medeiros Guerra, no Centro da cidade de Teixeira de Freitas. A vítima, a médica veterinária Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, seguia em via pública, conduzindo uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, quando começou a ser perseguida por dois criminosos a bordos de outra motocicleta.

Na perseguição em alta velocidade, os criminosos começaram a atirar e alguns tiros acertaram a vítima. Antes de cair da moto, a vítima chegou a colidir com um veículo, de cor preta, que passava pelo local. Segundo o site Liberdade News, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Técnica (DPT).

O delegado plantonista, Manoel Andreetta, acompanhado dos peritos Iura Muniz e Pedro Paulo realizaram o levantamento cadavérico e a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo os peritos, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo 02 no braço, 01 no peito, 01 nas costas e 01 em cada perna. Próximo à vítima, os policiais encontraram uma arma de fogo (revólver calibre 38) com 05 munições intactas.

Segundo o delegado Manoel Andreetta, tudo indica que esta arma é de um dos criminosos, e que eles podem ter caído da moto e sofrido um acidente, deixando a arma cair, pois nenhum tiro foi disparado por esta arma e ela estava suja de terra. “Não há informações sobre os autores ou o veículo utilizado por eles. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas”, explicou o delegado Andreetta. O corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado. Crislaine era veterinária do Frisa e era chefe do Controle de Qualidade. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.



Leia também no VCN: