WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital samur

vic park vitoria da conquista

secom bahia

diamantina toyota

pel construtora

pmvc

sonnar

cmvc

fainor

unimed sudoeste

sufotur

herrera hair institute

VCA rede axegu

vca construtora

natanael a honra do cla

Separação? Após derrota nas urnas, Michelle e Jair Bolsonaro param de se seguir no Instagram

Relação já dava sinais de desgaste durante a campanha. Um vídeo mostra uma discussão entre eles durante a celebração do Sete de Setembro.

Após a derrota de domingo (30/10) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno, o presidente Jair Bolsonaro a primeira-dama Michelle pararam de se seguir no Instagram. Como apurou o Metrópoles, em ambas as contas, não constam as trocas de “follow”. Eles são casados desde 2007 e tem uma filha, Laura.

Durante o mandato presidencial, Bolsonaro se envolveu em polêmicas, como no caso das venezuelanas de 14 e 15 anos do “pintou um clima”. A primeira-dama chegou a fazer um vídeo em defesa do marido. Durante a campanha, Michelle ficou responsável por atrair o voto feminino, principalmente entre as mulheres conservadoras nas igrejas evangélicas. Suas aparições eram em cultos, se apresentando como a “serva do senhor”.

Casal em crise já durante a campanha

Pode ter passado despercebido para muita gente, mas durante os atos de 7 de setembro deste ano, Bolsonaro e Michelle foram flagrados tento uma discussão antes de entrarem em um carro. O momento foi flagrado por câmeras da TV Brasil e um segurança do presidente chegou a tampar o equipamento quando percebeu que a briga estava sendo transmitida. Nenhum dos dois comentou o caso, que passou a ser ignorado. Assista:



Leia também no VCN: