diamantina toyota

SAMUR

pmvc

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Violência: Pai e filho são surpreendidos e mortos ao invadirem fazenda no Sul da Bahia. Proprietário seria o alvo deles

Segundo apuração preliminar da Polícia Civil, o dono da propriedade descobriu o plano e agiu rapidamente em defesa própria, resultando na morte dos agressores.

Na manhã desta quinta-feira, 02 de maio, a tranquilidade da área rural da Fazenda Getulina, no distrito de Itupeva, Medeiros Neto, foi abalada por um duplo homicídio. Dois homens, identificados como Ivan Antônio Alves, de 57 anos, e Jhonatan Antonio Alves Dias, de 29 anos, pai e filho, respectivamente, foram encontrados sem vida na varanda de uma residência, exibindo ferimentos por disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (44ª CIPM) foi chamada para o local e encontrou uma cena complexa: próximo a um dos corpos, uma arma de fogo de fabricação caseira foi descoberta, enquanto a outra vítima segurava uma faca. Testemunhas apontam um morador local, conhecido como Tião, como o suposto autor dos disparos, mas ele permanece foragido, deixando a investigação em curso.

As informações preliminares sugerem que as vítimas teriam ido à fazenda com a intenção de atentar contra a vida do proprietário. No entanto, parece que o dono da propriedade descobriu o plano e agiu rapidamente em defesa própria, resultando na morte dos agressores. O delegado de Medeiros Neto, William Pereira, e uma equipe de peritos realizaram a perícia no local, enquanto os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para procedimentos legais. As investigações estão em curso, sob responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, mas até agora a motivação e a autoria do crime permanecem como um mistério a ser desvendado. Com informações do site Liberdade News.



Leia também no VCN: