pmvc

diamantina toyota

pmvc

camarote arraia da conquista

secom bahia

andrade borre

pel construtora

herrera hair institute

vca construtora

VCA rede axegu

natanael a honra do cla

Tristeza: João Vítor “Pimbinho”, de 25 anos, não resiste e morre após colidir motocicleta em árvore, na região

O jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), antes de falecer.

João Vitor Souza, conhecido como “Pimbinho”, de 25 anos, faleceu nesta sexta-feira (24) no Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde estava internado desde o dia 28 de abril. Ele foi vítima de um grave acidente de motocicleta ocorrido no distrito de Pilões, município de Candiba (BA).

Segundo informações apuradas, Pimbinho perdeu o controle da moto na Rua João Pinheiro, subiu no meio-fio e colidiu contra uma árvore, próximo ao antigo Grupo Escolar Rui Barbosa. O jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HGG, Pimbinho não resistiu aos ferimentos e veio a falecer três dias após completar 25 anos, celebrados na última terça-feira (21). Residente da Rua do Campo, em Vila Neves, município de Candiba, o jovem deixou familiares e amigos desolados com sua partida precoce. O acidente trágico que culminou na morte de Pimbinho ressalta a importância da segurança no trânsito, especialmente no que diz respeito ao uso de motocicletas em vias urbanas. Com informações do site Alo Piloes.



Leia também no VCN: